Carol Solberg
Home Destaques Carol Solberg faz protesto ao vivo: “Fora, Bolsonaro”
Destaques - Praia - 20 de setembro de 2020

Carol Solberg faz protesto ao vivo: “Fora, Bolsonaro”

Carol Solberg fez o desabafo após levar o bronze no Open de Saquarema, neste domingo

A jogadora de vôlei de praia Carol Solberg (RJ) chamou a atenção por fazer um protesto ao vivo, neste domingo, após vencer a partida com a sua dupla Talita (AL) pela disputa do bronze do Open de Saquarema do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, etapa que marcou a volta do vôlei de praia nacional a pós a paralisação por causa da pandemia do COVID-19.

Depois de derrotar a dupla Josi (SC)/Juliana (CE) por 2 sets a 0 – parciais de 21-19 e 21-14 -, Carol agradeceu a torcida e o fato de ter sido escolhida a craque do jogo pelos internautas e telespectadores – em votação promovida no site da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) – e soltou um “Fora Bolsonaro”, ao vivo, durante a transmissão do SporTV.

O título da etapa ficou com a dupla Ana Patrícia/Rebecca que derrotou Ágatha/Duda por 2 a 1, de virada, na final.

Mês passado, em seu aniversário de 60 anos, a mãe da jogadora, a ex-ponteira da Seleção Brasileira Isabel, reconhecidamente um dos maiores ídolos do nosso esporte, fez um discurso emocionado e no final também pediu a saída do atual presidente.

– Estamos muito felizes em estarmos aqui e subir ao pódio com esse bronze. Foi um torneio de superação, cada jogo fomos melhorando, nos entrosando um pouco mais e nos sentindo melhores em casa. A CBV fez um torneio lindo, nos sentimos muito acolhidas e protegidas. Todos deram o sangue para fazer isso acontecer – disse Carol.

Talita destacou o tratamento dispensado às atletas e elogiou a organização do evento e o ambiente preparado para manter todos os envolvidos em segurança.

– Voltar a jogar depois de tanto tempo é muito especial. Ainda mais chegando em um lugar que consideramos nossa casa e ser tão bem recebida, se sentir segura, em meio a tantas questões diferentes do que vivíamos antes da pandemia da COVID-19. A arena ficou linda. Estamos felizes em estarmos aqui, em quadra – disse.

A temporada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia continua na próxima semana, entre os dias 24 e 27 de setembro, também no CDV, com o torneio masculino do primeiro Open. A segunda etapa será em outubro, ainda em Saquarema.

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…