Casalmaggiore Lloyd
Home Internacional Casalmaggiore anuncia a gravidez de Lloyd
Internacional - 8 de setembro de 2020

Casalmaggiore anuncia a gravidez de Lloyd

A levantadora Carli Lloyd vai desfalcar o Casalmaggiore na temporada

O Casalmaggiore anunciou a gravidez da levantadora norte-americana Carli Lloyd nesta terça-feira, 08.09, por meio de um comunicado no Facebook.

O clube ainda não informou se ela continuará jogando nas próximas semanas ou se vai parar imediatamente de jogar. Parabenizou a jogadora pelo momento e disse que ela irá consultar o seu médico de confiança sobre a continuidade ou não das atividades físicas em alto rendimento.

O anúncio aconteceu um dia depois de o time italiano oficializar a chegada de um reforço, a ponteira búlgara Vasileva. Lloyd demorou a se apresentar ao Casalmaggiore. Por conta de problemas com o visto de trabalho, ela só deixou os Estados Unidos no dia 18 de agosto. Apesar do pouco tempo de treinamento, foi titular na campanha ruim do time na Supercopa Italiana – foi eliminado na fase classificatória para pelo Firenze, logo no primeiro jogo, válido pelas quartas de final.

Confira o comunicado na íntegra do clube:

“A capitã da VBC Casalmaggiore, Carli Lloyd, está grávida. Completadas todas as análises e verificada a gravidez em curso, a levantadora dos EUA comunicou a notícia à comissão técnica e às companheiras de equipe. Nos próximos dias, a atleta se encontrará com o seu ginecologista de confiança e com o médico sobre a continuação das atividades desportivas. Claro que a VBC Casalmaggiore deseja a Carli Lloyd uma gravidez serena e está ao lado da sua capitã”, disse o clube.

O Campeonato Italiano começa no próximo dia 20. O Casalmaggiore, da oposta brasileira Rosamaria, única representante do país na competição, tem uma estreia difícil, contra o poderoso Conegliano, campeão de tudo. O time de Egonu e companhia conquistou, domingo, a Supercopa, ao vencer, na final, o Busto Arsizio, por 3 sets a 0. O time também é o atual bicampeão italiano e o atual campeão Mundial de Clubes.

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…