Casalmaggiore
Home Destaques Casalmaggiore é surpreendido pelo Trentino no Italiano
Destaques - Internacional - 26 de setembro de 2020

Casalmaggiore é surpreendido pelo Trentino no Italiano

Time de Rosamaria perdeu em casa

O Casalmaggiore segue sem vitória no Campeonato Italiano feminino 2020/2021. Neste sábado, pela segunda rodada, derrota em casa do time de Rosamaria diante do Trentino Rosa, uma das novidades na elite, por 3 sets a 1, parciais de 26-24, 22-25, 25-21 e 26-24.

A oposto brasileira terminou a partida com 20 acertos, 19 em 52 tentativas no ataque, com um aproveitamento de 37%, além de um bloqueio.

Ela liderou o Casalmaggiore, seguida pela ponta búlgara Vasileva, com 16 (15 no ataque e 41% de acerto). O time dirigido por Carlo Parisi segue com apenas a jovem Bonciani como opção para o levantamento e mostra-se com um elenco com poucas possibilidades efetivas no banco de reservas para alterar panoramas ruins dentro dos jogos. Rosa e Vasileva receberam juntas 89 bolas, enquanto todo o restante do time somou 50.

Pelo Trentino, destaque para os 22 pontos da oposto Vittoria Piani e os 19 da ponteira Giulia Melli, ambas de 22 anos.

Na estreia, o Casalmaggiore havia sofrido uma derrota até esperada diante do Conegliano. Mas deixou boa impressão ao menos no primeiro set, quando venceu o favorito. Hoje esteve quase sempre atrás do placar, sofreu em vários momentos com o passe e assim jogou pouco com as centrais.

Vale lembrar que o Trentino jogaria a segunda divisão, mas herdou a vaga do Caserta.

Na terceira rodada, no próximo fim de semana, Casalmaggiore buscará a reabilitação diante do Bergamo, fora de casa, enquanto o Trentino duelará com o Busto Arsizio.

Para os fãs do Italiano feminino, uma lembrança. Segue aberto o streaming gratuito dos jogos. Basta fazer o cadastro para ver os jogos.

 

Veja também

Brasília volta a jogar na Superliga após covid

A oitava rodada do turno da Superliga Banco do Brasil feminina começa nesta sexta-feira co…