Natália
Home Internacional Champions League feminina tem confrontos alterados
Internacional - 24 de setembro de 2020

Champions League feminina tem confrontos alterados

Veja como ficaram os duelos da fase eliminatória

A Confederação Europeia de Vôlei (CEV) anunciou, nesta quinta-feira, mudanças nos confrontos da segunda fase eliminatória da Champions League feminina 2020/2021.

O principal motivo foi a impossibilidade da realização do confronto entre um time russo, o Dínamo Moscou, com um ucraniano, que sairá do duelo entre Khimik e Prometey. Algo já anunciado pelos dirigentes russos no dia do sorteio dos grupos, em agosto. Rússia e Ucrânia cortaram relações políticas, anos atrás, após confrontos militares e paramilitares em regiões de fronteira.

Agora, o Dínamo Moscou enfrentará o Allianz Stuttgart, da Alemanha. O time de Natália venceu ontem o Vasas Obuda Budapeste e foi definido que não seria necessário um confronto de volta. Inicialmente o regulamento de um único confronto será mantido, com a vaga sendo definida em um duelo na Alemanha, entre 13 e 15 de outubro.

Outro confronto definido será entre o LKS Lodz, da Polônia, e o Calcit Kammik, da Eslovênia. Por fim, o Scandicci, da Itália, enfrentará o vencedor de Khimik e Prometey, ambos da Ucrânia.

Os vencedores dos três confrontos estarão garantidos na fase de grupos da Champions League. Veja aqui como estão as chaves.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …