Natália
Home Internacional Champions League feminina tem confrontos alterados
Internacional - 24 de setembro de 2020

Champions League feminina tem confrontos alterados

Veja como ficaram os duelos da fase eliminatória

A Confederação Europeia de Vôlei (CEV) anunciou, nesta quinta-feira, mudanças nos confrontos da segunda fase eliminatória da Champions League feminina 2020/2021.

O principal motivo foi a impossibilidade da realização do confronto entre um time russo, o Dínamo Moscou, com um ucraniano, que sairá do duelo entre Khimik e Prometey. Algo já anunciado pelos dirigentes russos no dia do sorteio dos grupos, em agosto. Rússia e Ucrânia cortaram relações políticas, anos atrás, após confrontos militares e paramilitares em regiões de fronteira.

Agora, o Dínamo Moscou enfrentará o Allianz Stuttgart, da Alemanha. O time de Natália venceu ontem o Vasas Obuda Budapeste e foi definido que não seria necessário um confronto de volta. Inicialmente o regulamento de um único confronto será mantido, com a vaga sendo definida em um duelo na Alemanha, entre 13 e 15 de outubro.

Outro confronto definido será entre o LKS Lodz, da Polônia, e o Calcit Kammik, da Eslovênia. Por fim, o Scandicci, da Itália, enfrentará o vencedor de Khimik e Prometey, ambos da Ucrânia.

Os vencedores dos três confrontos estarão garantidos na fase de grupos da Champions League. Veja aqui como estão as chaves.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…