Gabi
Home Internacional Com 4 brasileiras, Copa Turca começa sexta. Veja o link da TV
Internacional - 3 de setembro de 2020

Com 4 brasileiras, Copa Turca começa sexta. Veja o link da TV

Com quatro brasileiras em quadra, começa nesta sexta-feira (04.09) a Copa Turca 2020/2021. A ponteira Gabi vai para a sua segunda temporada no Vakifbank, enquanto o Kale Akademi contará com três brazucas em quadra: a oposta Paula Borgo e as ponteiras Ellen e Thaisinha.

O Kale Akademi é o primeiro a entrar em quadra, às 6h (horário de Brasília), contra o favorito Galatasaray, duelo válido pelo Grupo D. Já o Vakifbank vai enfrentar, pelo Grupo A, o Ilbank – que acabou de subir para a primeira divisão -, a partir das 12h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo YouTube da Federação Turca de Voleibol. Clique aqui para assistir.

Turquia Paula Borgo, Thaisinha e Ellen Copa Turca
Paula Borgo, Ellen e Thaisinha estão no mesmo time (Divulgação)

Às 10h30, o Eczacibasi VitrA, do técnico brasileiro Marco Aurélio Motta e da oposta sérvia Tijana Boskovic, enfrenta o Kuzeboru, de Dajana Boskovic. O duelo de irmãs será válido pelo Grupo B.

Outras duas jogadoras brasileiras estão no voleibol turco: a oposta Malu, ex-Flamengo, que está no Edremit Altınoluk; e a ponteira Fernanda Tomé, ex-Osasco; no Bolu Belediyespor, times que disputam a segunda divisão e não estão inscritos na Copa Turca.

Confira a tabela desta sexta-feira, 04/09:

Horários de Brasília

6h – Galatasaray x Kale Akademi
8h – Aydin x Karayollari
10h – Nilufer x PTT
10h30 – Eczacibasi x Kuzeyboru
12h30 – THY x Besiktas
12h30 – Vakifbank x Ilbank com TV

Veja também

Definidas as semis da 5ª etapa do Circuito Brasileiro

Agora é disputa pelo pódio em Saquarema (RJ). Pela manhã e no início da tarde deste sábado…