Barueri
Home Estaduais Com transmissão, São Paulo/Barueri recebe o Pinheiros
Estaduais - 29 de setembro de 2020

Com transmissão, São Paulo/Barueri recebe o Pinheiros

São Paulo/Barueri e Pinheiros fazem, nesta quarta-feira,  jogo de encerramento da terceira rodada do Campeonato Paulista feminino. O duelo será exibido, às 19h30, pela TV NSports.

O time de Barueri, que jogará pela terceira vez consecutiva no ginásio José Correa, já passou pelo Renata/Valinhos e São Caetano, sempre por 3 a 0. Já o Pinheiros vem de duas derrotas. No sábado, seu algoz foi o Osasco/São Cristóvão Saúde, mas apenas no tie-break, por 15 a 13.

– Não será um jogo fácil. Necessitaremos de muito foco. Vamos ter que nos concentrar no que treinamos e não baixar a guarda. Não podemos ficar desesperadas e querer definir logo. Precisaremos de paciência, calma e um contra-ataque bem organizado. Nosso sistema defensivo tem funcionado muito bem e estamos jogando com uma boa velocidade, mas ainda faltam alguns ajustes – diz a oposta Lorrayna, ex-Pinheiros.

Autora de sete pontos na partida contra São Caetano, a central Lorena (1,90m) também avalia de forma positiva a performance tricolor nos dois primeiros jogos do Paulista.

– O time ainda está se encaixando, temos muito a evoluir, mas vejo que estamos desenvolvendo um bom trabalho.

Em sua análise, a ponta Karina vai na mesma linha de raciocínio apresentada por suas colegas de Barueri.

– Vai ser uma partida com muito volume. Acho que o jogo vai ser decidido nos detalhes. Levará vantagem no final quem errar menos.

A ponta Maira, que torceu o tornozelo esquerdo no segundo set da partida contra o São Caetano, passou por exames de imagens e permanece em tratamento intensivo. O Barueri não crava uma estimativa de retorno.

No outro jogo da quarta-feira, o confronto entre os lanternas Valinhos e São Caetano. O vencedor ainda terá chances de se garantir na semifinal. O jogo teve a data alterada, acontecendo às 14h, em São Caetano do Sul.

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…