Flu
Home Estaduais Flu abre semana de treinos ainda esperando reforços
Estaduais - Super Vôlei - 22 de setembro de 2020

Flu abre semana de treinos ainda esperando reforços

Hylmer Dias abriu segunda semana de treinos do Fluminense

O Fluminense iniciou hoje a segunda semana de treinos visando a temporada 2020/2021. As atletas tricolores treinam em dois períodos e trabalham para compensar o longo tempo mantendo a forma física em casa devido ao isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. O primeiro desafio da equipe será contra o Sesc RJ Flamengo, dia 28/10, pelo Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (confira a tabela da competição).

– Voltamos um pouco tarde por conta da pandemia e vamos correr atrás do tempo perdido. Estamos um pouco atrás dos adversários em relação a tempo de treinamento, mas as meninas tiveram uma ótima primeira semana de treinamento. Teremos que acelerar um pouco as coisas e vamos chegar bem na Superliga – explicou o técnico Hylmer Dias.

Nesta primeira semana de treinos, Hylmer já contou com os reforços das centrais Fran Jacintho, que estava no Dentil/Praia Clube, e Jéssica, da base tricolor, e da oposto Bruna Moraes, ex-São Caetano. O treinador ainda aguarda a chegada da central argentina Julieta Lazcano e da ponteira Stephany Oliveira, que acontecerá nos próximos dias. A diretoria o Fluminense está em fase final de negociação com mais duas atletas para fechar o elenco para a temporada.

– Já ouvi falar muito do clube. Já conheço a Giovana há bastante tempo e ela sempre falou bem daqui. Estou gostando bastante das meninas e do clube, está sendo um lugar muito bom para trabalhar e está só no começo. Acho que vai ser daqui para melhor. Também conheço a torcida, sei que eles apoiam bastante o time e isso vai ser muito legal – disse a recém-chegada Fran Jacintho.

Além dos reforços, o Fluminense conta com as levantadoras Giovana e Rose; as líberos Andressa e Lelê; as ponteiras Julia Moura, Stephany e Giovanna Fant; a oposto Mayara; e as centrais Natasha e Marcella. Todas elas são remanescentes da temporada passada.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…