Itapetininga
Home Destaques Itapetininga na semi. Resta uma vaga em disputa
Destaques - Estaduais - 27 de setembro de 2020

Itapetininga na semi. Resta uma vaga em disputa

Time de Peu Uehara superou o Vedacit Guarulhos

As semifinais do Campeonato Paulista masculino já possuem três times garantidos. Depois de Vôlei Renata e EMS/Taubaté, o Vôlei UM/Itapetininga confirmou a vaga na noite deste sábado, após vencer o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 20-25, 25-22 e 25-20.

Foi o segundo triunfo do Itapetininga, dirigido por Peu Uehara, no Estadual. O outro foi na estreia diante do Sesi também por 3 a 1.

Caso o time de Marcelo Negrão perca hoje para o favorito Taubaté, restará a disputa entre Sesi e Vedacit Guarulhos pela última vaga nas semifinais, na rodada final, na próxima sexta-feira, no Ginásio da Ponte Grande. O vencedor avançará como quarto colocado.

A próxima rodada também reservará a disputa direta pelo primeiro lugar entre Taubaté x Vôlei Renata, no Abaeté. O time de Campinas já soma três triunfos, enquanto a equipe de Javier Weber joga nesta noite para atingir o mesmo número.

Pelo regulamento do Paulista, o líder da fase de classificação enfrentará o quarto na semifinal. O segundo pegará o terceiro, com jogos de ida e volta e golden set para definir o finalista, caso necessário.

Veja também

Itambé Minas não dá chances ao Barueri e vence por 3 a 0

Cinco rodadas, três troféus Viva Vôlei. Mais uma vez, a central Thaisa foi eleita pelos in…