Megan Hodge
Home Destaques Já em BH, Hodge faz exames, após se recuperar do coronavírus
Destaques - Superliga - 1 de setembro de 2020

Já em BH, Hodge faz exames, após se recuperar do coronavírus

Megan Hodge teve coronavírus nos EUA

Em live com a ex-ponteira da Seleção Brasileira Virna – bronze nas Olimpíadas de Atlanta-1996 e Sydney-2000 -, na noite desta terça-feira (01.09), a central Carol Gattaz, do Itambé/Minas, revelou que a ponteira norte-americana Megan Hodge, recém-contratada pelo time mineiro para a temporada 2020/2021, já está em Belo Horizonte, mas ainda não iniciou os treinos com as companheiras porque está se recuperando, após ter sido contaminada pelo coronavírus quando ainda estava nos Estados Unidos.

– A Megan ainda não está treinando efetivamente. Ela teve corona antes de vir pra cá. Quando chegou, já estava recuperada, mas agora ela tem de fazer uma série de exames para ver se não ficou nenhuma sequela – contou Carol.

Megan Hodge é uma aposta do Minas. Ela vem de duas temporadas de lesões seguidas – uma delas grave, uma ruptura total do tendão de aquiles do pé direito – e praticamente não joga desde 2018, quando defendia o Conegliano, da Itália.

Ela é a última jogadora a se apresentar ao clube. O técnico Nicola Negro tem à sua disposição ainda as levantadoras Macris e Pri Heldes; as opostas Danielle Cuttino (norte-americana) e Camila Mesquita; as ponteiras Pri Daroit, Kasiely e a jovem Luísa Vicente, de 16 anos; as centrais Thaisa, Carol Gattaz, Lara e Julia Kudiess e a líbero Léia.

Veja também

Carla reencontra Minas após última e rápida passagem

Carla era uma das caras novas do Itambé/Minas para a temporada 2020/2021. Um retorno para …