jaque
Home Destaques Jaque comenta eleição do ‘dream team’ de todos os tempos
Destaques - Seleção Brasileira - 1 de setembro de 2020

Jaque comenta eleição do ‘dream team’ de todos os tempos

Jaque foi eleita a segunda melhor ponteira do vôlei brasileiro, atrás de Ana Moser

Integrante da ‘Melhor Seleção Brasileira de Todos os Tempos’ – eleição feita pelo Globoesporte.com para escolher o dream team do vôlei feminino brasileiro -, a ponteira Jaqueline, do Osasco/Audax/São Cristóvão Saúde, se disse lisonjeada com a honraria.

A votação celebrou os 12 anos do ouro em Pequim e Jaque esteve entre as mais votadas, ao lado de Fofão, Sheilla, Fabiana, Thaisa, Ana Moser e Fabi.

– É especial fazer parte dessa lista e fiquei emocionada com a notícia, mas quero dizer que todas poderiam estar no chamado melhor time, pois todas são nomes consagrados do vôlei. Essas jogadoras são ídolos para mim e merecedoras de todas as homenagens. O mais importante é que todas nós defendemos a camisa do Brasil com unhas e dentes e fizemos história. Quero agradecer a todos os participantes da votação e todo o carinho que recebo dos fãs e amantes do esporte – declarou a bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012).

Segundo o regulamento estipulado pelo Globoesporte.com, a escolha só podia ser entre as medalhistas olímpicas brasileiras e cada internauta devia escalar o time completo. Fabi foi escolhida como a líbero da seleção de todos os tempos e também a mais votada, aparecendo em 12.418 escalações. Em seguida vieram as centrais Fabiana (9.435) e Thaisa 9.254). Sheilla entrou como melhor oposta (8.977), enquanto Fofão recebeu 7.198 votos na escalação entre as levantadoras. As pontas ficaram com Ana Moser (5.469) e Jaque (5.392).

Veja também

Marlon e Rivaldo se juntam por desafio na Superliga C

Na próxima semana, a partir do dia 4 de novembro, o Grupo 5 da Superliga C masculina 2020 …