Jaque Tandara
Home Destaques Jaque e Tandara desmentem boatos de que estariam brigadas
Destaques - Entrevista - 28 de setembro de 2020

Jaque e Tandara desmentem boatos de que estariam brigadas

Jaque e Tandara usaram as redes sociais para responder aos haters

A ponteira Jaqueline e a oposta Tandara usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (28.9), para responder os boatos de que teriam se estranhado durante a vitória do Osasco/São Cristóvão Saúde sobre o Pinheiros por 3 sets a 2, no último sábado, pela segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista.

Logo depois do jogo em que o time do técnico Luizomar de Moura teve dificuldades para vencer a modesta, mas aguerrida equipe da capital por dois pontos de diferença no tie-break – após estar ganhando por 2 sets a 0 – começaram a aparecer, nos grupos de Facebook e Whatsapp especializados em vôlei, teorias de que o clima entre as duas maiores estrelas o time não era bom e que o elenco estava rachado.

Nesta segunda, a bicampeã olímpica publicou uma foto com a companheira de equipe, com os dizeres: “Vamos que vamos parceira! Que Deus abençoe toda nossa equipe e que nada prejudique nossa união. Somos fortes!”.

Tandara, em tom de brincadeira, ironizou no próprio post: “Ah não! Não gostei muito da foto pois o foco está em você e não em mim! Aff Preguiça desse povo que quer fazer picuinha. Seguimos firmes e fortes que ainda temos muito chão pela frente! E sai da internet Jaqueline que temos treino mais tarde”, escreveu a campeã olímpica.

“Segundo os haters, a gente está brigando na internet. Mas, enfim, gente, eu reclamo, ela (a Jaque) reclama, a Brait reclama , a Roberta reclama, somos mulheres, jogamos no mesmo time, mas somos grandes o suficiente para respeitar o limite da outra”, respondeu Tandara à pergunta de um seguidor na caixinha dos Stories.

Próximo jogo

Osasco e Sesi/Bauru se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, pela terceira rodada do Estadual, com transmissão pelo SporTV, no primeiro clássico da temporada. O confronto, provavelmente, vai definir o líder da fase classificatória, se os dois vencerem os dois últimos confrontos na primeira fase.

 

Veja também

Novas duplas se preparam para estreia em Saquarema

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 volta na próxima semana, com novidades nas d…