Karine
Home Destaques Karine Schossler é confirmada pelo Osasco Audax
Destaques - Vaivém - 16 de setembro de 2020

Karine Schossler é confirmada pelo Osasco Audax

Time paulista oficializou o acerto com a jogadora de 20 anos

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde confirmou, nesta quarta-feira, a contratação de Karine Schossler. Aos 20 anos e 1,81m, a atleta, ex-Valinhos, chega com a missão de ser a segunda oposto da equipe que tem como titular Tandara.

Osasco promoverá uma live para apresentar Karine oficialmente para a torcida. O gerente de marketing do clube, Beto Ópice, comanda a transmissão pelo Instagram, nesta quarta-feira, a partir das 19h.

– A Karine é uma menina de muito potencial e vamos trabalhar para que ela desenvolva ao máximo suas habilidades. Osasco tem o DNA formador e ela chega para se juntar ao nosso grupo, que já conta com jovens jogadoras de muito talento, como a Amanda e a Karyne. Isso sem contar nomes como a Kika, Mayany, Gabi e Tai Santos, que apesar da pouca idade, já representam muito para o esporte – comentou o técnico Luizomar de Moura.

Gaúcha nascida em Ijuí, Karine Schossler já vinha treinando em Osasco, esperando a chance de ser efetivada.

– Comecei aos 13, de forma despretensiosa. Aos 15, saí de casa para o mundo do voleibol. Foi onde me encontrei. Faço o que mais gosto e estou feliz pela oportunidade de defender um clube tão grande como Osasco. Quero agradecer ao Luizomar por essa oportunidade única – declarou a jogadora.

 

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…