Lloyd
Home Destaques Lloyd anuncia retorno para os Estados Unidos
Destaques - Internacional - Vaivém - 15 de setembro de 2020

Lloyd anuncia retorno para os Estados Unidos

Americana não defenderá mais o Casalmaggiore


A levantadora Carli Lloyd confirmou, nesta terça-feira, a saída do Casalmaggiore e o retorno para os Estados Unidos. De acordo com o site Volleyball.it, o anúncio aconteceu em Bergamo, onde a Liga Italiana feminina lança a temporada 2020/2021.

Na semana passada, a ex-jogadora do Dentil/Praia Clube e do Hinode/Barueri, anunciou estar grávida. Nas redes sociais, no fim de semana, ela escreveu sobre a felicidade da maternidade e das críticas e xingamentos enviados por torcedores.

Escolhida como capitã do Casalmaggiore para a temporada, Lloyd recebeu o apoio de companheiras de time e até do presidente do clube. Todos a deixaram à vontade para decidir o caminho a seguir.

A oposto Rosamaria escreveu no Instagram da americana:

“Pronta para ser tia. Nós estamos com você, não importa a sua decisão. Você sempre será nossa capitã. Aproveite o momento que será o jogo mais importante e incrível que você disputará, minha amiga”, publicou a brasileira.

Várias outras jogadoras brasileiras escreveram no perfil de Lloyd, como Jaqueline, Carol, Naiane, além das ex-jogadoras Fabi e Érika.

Sem Lloyd, o Casalmaggiore irá ao mercado para contratar uma nova levantadora.