Trentino
Home Internacional Lucarelli: 90% de acerto no ataque em estreia na Champions
Internacional - 29 de setembro de 2020

Lucarelli: 90% de acerto no ataque em estreia na Champions

Brasileiro foi um dos destaques do Trentino


O ponteiro Lucarelli estreou muito bem, nesta terça-feira, na Champions League. Em partida válida pela primeira fase preliminar, o Trentino derrotou o IBB Polônia London por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-17 e 25-15.

O brasileiro foi titular e anotou 11 pontos. Foram dez bolas recebidas para atacar, com nove delas colocadas no chão, um aproveitamento de 90%. Lucarelli fez ainda um ace e um ponto no bloqueio.

No fim de semana, no primeiro jogo como titular do time italiano, ele havia feito apenas quatro pontos.

O oposto holandês Abdel-Aziz e o central sérvio Podrascanin foram os maiores pontuadores do jogo com 12 acertos cada. Depois de fazer nove aces no fim de semana, pelo Italiano, Abdel-Aziz terminou com três hoje. Reveja o vídeo com a sequência de saques poderosos do oposto do Trentino.

Em comparação com o time titular do fim de semana, Angelo Lorenzetti deixou o ponta holandês Kooy no banco, colocando o cubano Sosa Sierra para atuar. Ele terminou com seis pontos.

Pelo time britânico, o veterano oposto sueco Marcus Nilsson terminou com dez pontos. A ressaltar o desempenho nulo de um fundamento do time, o bloqueio, zerado no duelo de hoje. O Trentino, por sua vez, fez nove pontos.

Amanhã, pela sequência do triangular, o IBB Polônia London enfrentará o Novi Sad, da Sérvia. Na quinta-feira, italianos e sérvios decidirão a vaga na próxima fase da Champions League.