Lucarelli
Home Fora de Quadra Lucarelli faz homenagem ao pai nas redes sociais
Fora de Quadra - 18 de setembro de 2020

Lucarelli faz homenagem ao pai nas redes sociais

Jogador usou as redes sociais para escrever sobre o pai

O ponta Lucarelli usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após a morte de Sergio, seu pai, na semana passada. Na Itália, onde passou dias difíceis, ele homenageou seu maior incentivador no vôlei.

Sem poder retornar ao Brasil para a despedida, o campeão olímpico recebeu o apoio de familiares, amigos, fãs e vários companheiros de profissão.

“A homenagem não podia ser com uma foto diferente, achei ela e tinha a palavra “GRANDE” logo acima de você, e não há outra melhor pra te definir!! Em teus 57 anos de vida você sempre foi GRANDE… GRANDE FILHO, GRANDE MARIDO, GRANDE PAI, GRANDE AMIGO, e todas as outras coisas ligadas à você também. A saudade sempre será GRANDE, o orgulho de te ter como pai é GRANDE, os ensinamentos e exemplos de conduta foram/são GRANDEs !! Te amarei pra sempre PAI, pode ter certeza, todas as minhas lembranças suas serão de momentos alegres e com o teu alto astral habitual, e a honra de ser teu filho e ter feito parte da sua vida por 28 anos, é MUUUUUUUUUITO GRANDE … Descanse em paz. Te amo”, escreveu Lucarelli.

View this post on Instagram

A homenagem não podia ser com uma foto diferente, achei ela e tinha a palavra "GRANDE" logo acima de você, e não há outra melhor pra te definir!! Em teus 57 anos de vida você sempre foi GRANDE… GRANDE FILHO, GRANDE MARIDO, GRANDE PAI, GRANDE AMIGO, e todas as outras coisas ligadas à você também. A saudade sempre será GRANDE, o orgulho de te ter como pai é GRANDE, os ensinamentos e exemplos de conduta foram/são GRANDEs !! Te amarei pra sempre PAI, pode ter certeza, todas as minhas lembranças suas serão de momentos alegres e com o teu alto astral habitual, e a honra de ser teu filho e ter feito parte da sua vida por 28 anos, é MUUUUUUUUUITO GRANDE … Descanse em paz Te amo 🙏🏾❤

A post shared by Ricardo Lucarelli Souza (@lucarelli8) on

Na semana passada, Lucarelli acabou poupado da primeira partida das semifinais da Supercopa italiana. O Trentino se superou e venceu o Civitanova por 3 a 2. O segundo duelo será neste domingo.

Veja também

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 2…