Lucarelli
Home Fora de Quadra Luto no vôlei: morre Sergio, pai de Lucarelli
Fora de Quadra - 10 de setembro de 2020

Luto no vôlei: morre Sergio, pai de Lucarelli

Morreu, nesta quarta-feira, o pai do campeão olímpico Lucarelli. “Seo” Sergio sofreu um infarto fulminante, em Contagem (MG). O ponta está no Itália, na cidade de Modena, onde o Trentino realizou um jogo-treino ontem.

O clube italiano publicou em suas redes sociais uma mensagem de apoio ao jogador e seus familiares.

Sergio era presença constante nos jogos do filho por clubes (Minas, Sesi e Taubaté) e pela Seleção Brasileira, sempre junto com a esposa Rosa. Sorridente, atencioso com os fãs e atento a todos os passos de Lucarelli. Era muito querido por atletas, companheiros ou adversários do filho, treinadores, dirigentes…

Técnico em eletrônica, Sergio sempre quis ver o filho no esporte. Na infância, praticou handebol, natação, basquete… A família fez muitos sacrifícios financeiros nos primeiros anos de Lucarelli no esporte para poder comprar o material esportivo. E o jogador sempre deixou muito claro o desejo de retribuir.

– Meu pai quase me obrigou a não largar o vôlei porque sabia que eu tinha aptidão. Só que andava com preguiça… Por isso, faço o que posso para ajudá-los. Eles são sempre muito presentes – contou Lucarelli, ao Globo Esporte, em 2016, durante o Mundial da Polônia.

O Web Vôlei se solidariza com Lucarelli e seus familiares neste momento de dor.

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…