Trentino
Home Destaques Mesmo sem Lucarelli e Lisinac, Trentino atropela o Modena
Destaques - Internacional - 4 de setembro de 2020

Mesmo sem Lucarelli e Lisinac, Trentino atropela o Modena

Jogo-treino em quatro sets foi disputado nesta sexta-feira

O Trentino, sem Lucarelli e Lisinac, mostrou força nesta sexta-feira, ao vencer com autoridade o jogo-treino com o Modena por 4 sets a 0, parciais de 25-19, 25-22, 25-15 e 25-23, em Trento.

O ponta brasileiro e o central sérvio, em trabalho físico diferenciado, foram poupados pelo técnico Angelo Lorenzetti. Ambos iniciaram as atividades da pré-temporada depois dos demais jogadores: Lucarelli pela ausência de visto de trabalho na Itália e Lisinac por ter dado positivo para o coronavírus.

Nesta sexta-feira, quatro jogadores do Trentino tiveram pontuações semelhantes: o oposto holandês Abdel-Aziz anotou 15, um a mais do que os ponteiros Kooy (HOL) e Sosa Sierra (CUB), enquanto o central sérvio Podrascanin fez 13.

Pelo Modena, apenas o central Mazzone chegou aos dois dígitos de pontuação: dez. Stankovic, também meio de rede, colaborou com nove.

Nas estatísticas divulgadas pelo Trentino, destaque para os 14 aces e os 14 pontos de bloqueio do Trentino. Como comparação, o Modena fez quatro e cinco, respectivamente.

Na próxima semana, Trentino e Modena estarão em quadra pela Supercopa. O time de Lucarelli terá pela frente o Civitanova, de Leal. Já o Modena duelará com o Perugia.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …