Minas
Home Estaduais Minas aguarda liberação para realizar amistoso
Estaduais - Superliga - 4 de setembro de 2020

Minas aguarda liberação para realizar amistoso

Ideia é enfrentar o Sesi Bauru no próximo dia 12

O Minas Tênis Clube aguarda a liberação da Prefeitura de Belo Horizonte para a realização de um amistoso do Itambé/Minas contra o Sesi Bauru, para marcar o início da temporada 2020/2021.

A intenção é realizar o jogo no próximo dia 12, sábado, na Arena do clube, na capital mineira.

O Minas já tem, inclusive, um acordo com a Band Minas para realizar a transmissão do amistoso. Para os fãs que moram fora do estado, está prevista a transmissão pelas redes sociais da Itambé.

Além de apresentar as novidades do elenco ao torcedor e dar ritmo do jogo para a equipe de Nicola Negro, o amistoso servirá para o lançamento dos novos uniformes para a temporada 2020/2021.

Hoje, Belo Horizonte dá um novo passo no processo de reabertura durante a pandemia do coronavírus. Bares e restaurantes voltaram a vender bebidas alcoólicas para clientes, mas ainda com uma série de restrições. Até ontem, BH tinha 1.044 mortes por coronavírus, com quase 35 mil casos confirmados. Os números têm diminuído nas últimas semanas, permitindo a flexibilização do isolamento.

A primeira competição oficial do Minas na temporada será o Campeonato Estadual. A Federação Mineira negocia a participação de clubes convidados de outros estados, como Paraná e Rio de Janeiro, para oficializar datas e fórmula de disputa. Na Superliga feminina, Minas Gerais contará mais uma vez com dois participantes: Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube.

Veja também

Caramuru derrota o América e entra no G8

O Caramuru derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 25-23, 25-1…