Vasileva
Home Destaques Oficial: Vasileva jogará no time de Rosamaria
Destaques - Internacional - 7 de setembro de 2020

Oficial: Vasileva jogará no time de Rosamaria

Búlgara de 30 anos foi apresentada nesta segunda-feira


O Casalmaggiore apresentou, nesta segunda-feira, o esperado reforço: a ponta búlgara Vasileva. Um nome de peso, para colocar o time de vez no segundo escalão do vôlei italiano, uma vez que o Conegliano está sozinho no primeiro.

A experiente jogadora, de 30 anos, chega para jogar, uma vez que a posição não conta com nenhuma titular intocável. As opções de Carlo Parisi são as italianas Partenio e Kosareva e a americana Bajema, vinda do vôlei universitário. A carência era tão nítida que a tcheca Vanzurova, oposto, atuou improvisada na Supercopa, na derrota para o Firenze, nas oitavas de final.

– A possibilidade de encontrar Carlo Parisi, com quem já trabalhei, teve uma influência positiva – comentou Vasileva, com passagens na Itália por Novara, Scandicci, Bergamo, Perugia e Cremona.

Com Vasileva à disposição, Carli Lloyd terá um atacante de peso para não sobrecarregar Rosamaria, a principal opção ofensiva do elenco até então.

A estreia oficial da búlgara pelo Casalmaggiore, no Campeonato Italiano, deverá acontecer no dia 20, exatamente contra o Conegliano, o principal candidato ao título, pela primeira rodada.