Luan
Home Destaques Oposto Luan Weber é apresentado em Milão
Destaques - Vaivém - 17 de setembro de 2020

Oposto Luan Weber é apresentado em Milão

Brasileiro disputará posição com o francês Patry

O oposto Luan Weber foi oficializado, nesta quinta-feira, com reforço da equipe italiana de Milão para a temporada 2020/2021. O novo camisa 8 chega ao clube do Norte do país após uma passagem-relâmpago pelo Tourcoing, da França.

O ex-Sada Cruzeiro terá como concorrente pela posição o selecionável francês Patry. Luan já passou pelos protocolos de isolamento e os testes de covid-19 e está à disposição do técnico Roberto Piazza. A estreia deverá acontecer no sábado, pela Copa Itália, diante do Vibo Valentia, de Abouba e Birigui.

– Estou muito feliz por fazer parte desta equipe. Assim como estou feliz por poder jogar com grandes jogadores, além de estar emocionado por poder voltar às quadras. Quando recebi o telefonema de Milão foi especial. Eu viu novas expectativas e estabeleci novos objetivos. Poder jogar em um clube assim me deixa muito satisfeito. Espero poder ajudar a equipe de todas as maneiras possíveis: nos treinos e nas partidas. Sei que vai ser difícil porque tenho pela frente um jogador como o Patry, um dos melhores na função, mas espero poder sempre ajudar – comentou o jogador, de 29 anos e 2,02m.

O técnico Piazza elogiou o brasileiro:

– Luan é um jogador muito interessante, muito bom no ataque, principalmente na bola rápida. Ele é fisicamente forte, mesmo que precise de algum tempo para voltar às melhores condições. Tenho certeza que ele vai nos dar uma grande ajuda nos treinos e nas partidas.

Veja também

Caramuru derrota o América e entra no G8

O Caramuru derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 25-23, 25-1…