Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 10 e 11 de setembro de 2020
Destaques - Vaivém - 11 de setembro de 2020

Rapidinhas do mercado, 10 e 11 de setembro de 2020

Confira as novidades do vaivém do vôlei

– O experiente ponta Lipe foi oficializado como reforço do JTEKT Stings, do Japão. O campeão olímpico em 2016 teve o EMS/Taubaté como último time no Brasil. No mercado internacional, o brasileiro jogou na Itália, na Turquia, na Polônia, na Grécia e no próprio Japão, entre 2007 e 2009.

– O futuro de Filippo Lanza pode ser jogador em Monza. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o ponteiro, em litígio com o Perugia, pode seguir na Itália na temporada 2020/2021. Vital Heynen já avisou que ele não será utilizado e desde então clube e atleta buscam acertar uma rescisão, já que ele tem mais um ano de contrato. O mercado russo era uma outra possibilidade semanas atrás.

– A levantadora eslovena Eva Mori está cotada no Casalmaggiore. Também segundo a Gazzetta dello Sport, a jogadora do LKS Commercecon Lodz, da Polônia, poderá substituir a americana Carli Lloyd, que está grávida.

– O Vôlei Futuro anunciou a contratação, nesta sexta-feira, a contratação de um novo central para a Superliga C: Marcão Pereira. Ele tem 22 anos, 1,99m e já defendeu Flamengo e do Sesc-RJ. “O Vôlei Futuro sempre será lembrado pelos grandes momentos vividos e, portanto, vestir essa camisa é motivo de muito orgulho e responsabilidade. É uma oportunidade única e certamente farei o melhor para alegrar o torcedor”, disse.

– Depois de uma passagem pela Espanha, o levantador Gustavo Nogueira volta para o Brasil para jogar a Superliga B por Juiz de Fora.

– O central brasileiro Franco Drago, ex-Sada Cruzeiro e Juiz de Fora, tem um novo time no exterior. Ele deixou o Niederosterreich, da Áustria, rumo ao Ofi Creta, da Grécia.

– De acordo com o Melhor do Vôlei, o Curitiba apostará na experiente dupla Valeskinha e Sassá na próxima temporada. Outra com acordo encaminhado é a central Vivian, ex-Minas.

Atualizado às 11h15

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…