mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 14 e 15 de setembro de 2020
Destaques - Vaivém - 15 de setembro de 2020

Rapidinhas do mercado, 14 e 15 de setembro de 2020

As novidades do início da semana no vôlei mundial

– A oposto Bruna Honório terá uma compatriota como companheira de equipe no Radomka Radom, da Polônia. Trata-se da central Andressa Picussa, ex-Sesi Bauru. Será a terceira experiência dela no mercado europeu. As outras foram no Eczacibasi, da Turquia, e no Azeryol Baku, do Azerbaijão.

– Depois de uma rápida passagem pelo Monza, da Itália, antes da pandemia, jovem ponta americana Kathryn Plummer atuará no Japão, pelo Denso Airybees.

– O IBB Polonia London, da Inglaterra, contará com o brasileiro Renan Ribeiro no elenco. Depois de longa passagem pelo Al-Arabi, do Qatar, ele fechou com o time para disputar a fase preliminar da Champions League. O Trentino será um dos adversários.

– A líbero Ju Perdigão, ex-Pinheiros, será mais uma das caras novas do Curitiba para a temporada 2020/2021.

– A central Samantha Middleborn, ex-Chieri, da Itália, é mais uma americana confirmada na nova liga profissional do país.

– Pode ser anunciado nesta semana o acordo do ponta Lanza com o Monza. As negociações para rescisão com o Perugia e transferência para o rival italiano avançaram, segundo a Gazzetta dello Sport.

– O Vôlei Futuro anunciou mais dois reforços para a Superliga C, ambos com passagem pelo projeto de Araçatub: o central Marcão e o líbero Vinicius Donda.

Atualizado às 8h30

Veja também

Com máscara até nos jogos, Lucão explica motivos da opção

Procure no esporte mundial, em qualquer modalidade, atletas utilizando máscara durante um …