Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 17 e 18 de setembro de 2020
Destaques - Vaivém - 18 de setembro de 2020

Rapidinhas do mercado, 17 e 18 de setembro de 2020

Veja as novidades do vaivém do vôlei

– O PFU Blue Cats, do Japão, deverá ser o novo destino da venezuelana Roslandy Acosta, ex-Itambé/Minas. O perfil da jogadora no site da agência esportiva TopVolley foi atualizado com a informação. Meses atrás, uma publicação da mesma agência já colocava a bandeira do Japão numa postagem com a foto da ex-minastenista e de outras atletas com passagem pelo mercado japonês. Será a primeira vez de Acosta em um time asiático, caso o clube confirme o acordo.

– Em busca de um oposto após ter rescindido com o brasileiro Luan Weber, o Tourcoing, da França, fechou com sérvio Sasa Starovic, que estava no Panathinaikos (GRE).

– A oposto alemã Louisa Lippmann é apontada pela mídia russa como provável reforço do Lokomotiv Novosibirsk. A jogadora está atualmente no Schwerin, principal time da liga local.

– A ponta/oposto italiana Indre Sorokaite jogará pelo Toyota Queenseis, do Japão, na temporada 2020/2021.

– Swan Ngapeth, irmão do astro Earvin, defenderá o Poitiers, da França. Ele foi contratado para suprir a ausência do húngaro Roland Gergye, contratado anteriormente, mas que não se apresentou por supostos problemas emocionais motivados pela pandemia.

– O ponta esloveno Tine Urnaut é um dos atletas no aguardo da decisão da China sobre a liberação da presença de estrangeiros. Com contrato assinado com o Shanghai, ele entrou na mira do Milão, da Itália, para jogar os playoffs. O Campeonato Chinês sempre acaba antes dos demais torneios nacionais mundo afora.

– Depois de ter sido colocada como candidata ao lugar de Carli Lloyd no Casalmaggiore, a eslovena Eva Mori agora aparece como cotada no Ilbank, da Turquia.

Atualizado às 8h30

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…