Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 7 de setembro de 2020
Destaques - Vaivém - 7 de setembro de 2020

Rapidinhas do mercado, 7 de setembro de 2020

Confira algumas novidades do vaivém do vôlei

– Depois de não conseguir convencer Vasileva, o Perugia agiu com rapidez para anunciar uma nova ponteira. A cubana Kenia Carcaces defenderá o time na temporada 2020/2021 na Itália. A jogadora de 34 anos teve como último time o Casalmaggiore. No currículo dela, uma passagem pelo mercado brasileiro, em Osasco.

– O ponta Mão será mais um brasileiro no Oriente Médio. Ele acertou com o Al-Gharafa, do Qatar. Na temporada passada, ele jogou no Paris Volley, da França.

– Segundo a mídia polonesa, o Cuprum Lubin está fechando com o ponta búlgaro Nikolay Penchev. Ele atua desde 2012 na Polônia, tendo passado por Resovia, Belchatow, Varsóvia e Zawiercie, entre outros.

– Outro time polonês no mercado é o Bedzin, em busca de um substituto para o brasileiro Fábio, que rescindiu o contrato. Dois nomes citados pelo jornalista Marcin Galazka são o francês Lyneel e o alemão Kaliberda.

– A central brasileira Bruna Silva, de 27 anos, foi anunciada pelo Kiryat Ata, de Israel, após defender o Rebaza Acosta, do Peru.

– A oposto azeri Rahimova usou as redes sociais para anunciar a viagem a caminho do Brasil. Ela irá para a segunda temporada no Sesi Bauru.

– O Aeroclube/Maximus anunciou mais um reforço para a Superliga C: o levantador Ítalo, com passagens recentes por Maringá e Vôlei UM Itapetininga.

Atualizado às 18h

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…