Rosamaria
Home Destaques Rosamaria lidera Casalmaggiore em teste com Busto Arsizio
Destaques - Internacional - 25 de setembro de 2020

Rosamaria lidera Casalmaggiore em teste com Busto Arsizio

Brasileira foi a maior pontuadora do time

A frase “Rosamaria foi a maior pontuadora do Casalmaggiore” pelo visto será escrita várias vezes na temporada 2020/2021. Nesta quinta-feira, novamente aconteceu em um jogo-treino contra o Busto Arsizio. O treinamento acabou em dois sets a dois, com o time da brasileira saindo na frente (25-20), sofrendo a virada (27-25 e 25-19) e empatando em um tie-break antecipado: 15 a 9.

Rosamaria marcou 16 pontos. O técnico Carlo Parisi aproveitou para rodar o elenco e testar todas as reservas. A americana Bajema, por exemplo, aproveitou e terminou com 15 pontos. Vasileva terminou com nove.

Pelo lado do Busto Arsizio, a oposto Mingardi terminou com 20 pontos. Vale lembrar que a oposto brigou rodada a rodada com Rosamaria, na temporada passada, pelo posto de maior pontuadora da Liga. E a italiana, na época no Brescia, terminou na frente da brasileira, que estava no Perugia.

Também se destacou pelo Busto a canadense Alexa Gray, com 13. O time não contou com a levantadora Poulter e a ponta Piccinini.

Neste domingo, pela segunda rodada do Italiano, o Busto Arsizio terá pela frente, como mandante, o favorito Conegliano. Já o Casalmaggiore, batido pelo time de Egonu na estreia, receberá no sábado o Trentino.

Veja também

Carol Gattaz e Bia falam sobre duelo em BH

A disputa pelas primeiras posições na Superliga feminina terá um capítulo importante na no…