SporTV
Home Estaduais SporTV escala Jader Rocha e Nalbert para a volta do vôlei
Estaduais - 9 de setembro de 2020

SporTV escala Jader Rocha e Nalbert para a volta do vôlei

Emissora exibirá dez jogos ao vivo


O SporTV anunciou o time escalado para a volta das transmissões ao vivo de vôlei no Brasil. O narrador Jader Rocha e o comentarista Nalbert estarão no jogo entre Sesi x Vôlei UM Itapetininga, na sexta-feira, às 21h30, pela primeira rodada do Campeonato Paulista masculino, com exibição pelo SporTV2.

O Estadual marca o retorno das competições de vôlei após seis meses de paralisação do esporte por causa da pandemia de coronavírus. Por causa das medidas de segurança, não haverá público nas arquibancadas. O SporTV2 transmitirá ao vivo dez jogos da competição (confira a lista completa das transmissões do SporTV).

– A expectativa é enorme pela volta do vôlei e das transmissões. É uma situação diferente, como já vemos no futebol e no basquete, com partidas sem público, mas vamos ver como os times se comportam. O Campeonato Paulista é um dos estaduais mais fortes do Brasil. Será um campeonato mais curto e é bom ficar de olho no Taubaté, um dos favoritos a esse título e também ao da Superliga. É muito bacana estar na primeira transmissão após a paralisação – disse o comentarista Nalbert.