Temponi
Home Estaduais Temponi prevê dificuldades contra o Itapetininga
Estaduais - 17 de setembro de 2020

Temponi prevê dificuldades contra o Itapetininga

Ponta do Vôlei Renata estará em quadra nesta sexta-feira

Depois de começar a temporada com o pé direito, o Vôlei Renata dá sequência ao Campeonato Paulista com mais um jogo no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Nesta sexta-feira, os campineiros recebem o Vôlei UM/Itapetininga, às 19 horas, pela segunda rodada do torneio estadual. O duelo terá transmissão da TV Nsports.

O Vôlei Renata abriu o Paulista com vitória sobre o Vedacit Guarulhos, por 3 a 0, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, na última semana. Já Itapetininga fez 3 a 1 no Sesi, fora de casa. São os dois líderes após uma rodada disputada.

– A primeira partida foi interessante. A gente soube se portar bem com o novo protocolo, sem torcida, sem troca de quadra, todas as novidades. O time assimilou bem e nosso nível de concentração foi próximo da partida com torcida. Claro que, todo aquele calor, aquela vibração que vem da arquibancada, ajuda demais, mas a gente conseguiu manter o foco e teve uma boa apresentação – comenta o ponteiro Temponi.

– A gente ficou muito tempo sem treinar, então ainda temos coisas para melhorar tecnicamente e, principalmente, taticamente, que estão sendo treinados, mas que estão entrando no ajuste fino. Vamos precisar de mais tempo. Mesmo assim, a ideia é manter o nosso nível de saque, de volume de posse e ir melhorando, evoluindo cada dia mais – acrescenta.

Um dos reforços do time campineiro, Temponi está em sua terceira passagem no Vôlei Renata. Em sua reestreia, na última sexta-feira, o ponteiro acabou como um dos principais destaques da partida, anotando 12 pontos, sendo nove no ataque e três no bloqueio.

– A gente entende que vai ser um jogo bem difícil, mas que vamos fazer nosso trabalho da maneira que que a gente vem fazendo, com dedicação e confiante na vitória sempre. Itapetininga é um time que joga junto há algum tempo, que tem um comandante que entende bastante de voleibol, que é o Peu (Pedro Uehara), então vamos ter que saber superar mais um desafio – encerra.

Veja também

Fabiana: “Precisamos de várias Anas Cristinas”

Em entrevista ao site Globoesporte.com, publicada nesta sexta-feira, a bicampeã olímpica F…