Theo
Home Internacional Theo projeta nova temporada do Benfica
Internacional - 3 de setembro de 2020

Theo projeta nova temporada do Benfica

Oposto terá mais um ano no clube português

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2010, o experiente oposto Theo segue como uma das referências do Benfica. Em entrevista para a TV do tradicional clube português, o brasileiro falou sobre os objetivos para a temporada 2020/21.

Foram mais de cinco meses sem atividades por conta da pandemia do coronavírus, aumentando o “apetite” de Theo.

– A temporada (2019/2020) não foi terminada e o sentimento é de poder manter o trabalho que estávamos fazendo, que era consistente, sólido, com grandes vitórias, ou seja, uma sequência de bons resultados. A vontade é de manter tudo isso, como se fosse uma continuação da temporada anterior – comentou o oposto.

Ele elogiou a estratégia do Benfica de manter grande parte do elenco. O time segue sendo comandado por Marcel Matz.

– Termos os mesmos jogadores na equipe é sempre positivo no que toca ao entrosamento de todos e ao conhecer cada um dos nossos companheiros. Isso vai facilitar o nosso dia a dia e os nossos objetivos. É sempre positivo termos todos novamente, é uma sequência da temporada anterior, com uma pausa pelo meio – analisou.

Os torcedores seguem impedidos de acompanhar presencialmente os jogos. O oposto espera que esta situação se resolva rapidamente:

– Ninguém sabe o que vai acontecer, mas esperamos que em breve todos os torcedores possam estar aqui novamente para nos apoiarem. Todos sabem a importância que eles têm para nós, e jogar sem os ter aqui vai ser menos alegre, mas vamos torcer para que esta situação passe rápido.

Veja também

Carol Gattaz e Bia falam sobre duelo em BH

A disputa pelas primeiras posições na Superliga feminina terá um capítulo importante na no…