Fener
Home Destaques Time de brasileiras dá trabalho, mas não resiste ao Fener
Destaques - Internacional - 30 de setembro de 2020

Time de brasileiras dá trabalho, mas não resiste ao Fener

Fenerbahce derrota o Kale e sobe na classificação

O Fenerbahce confirmou o favoritismo, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Turco feminina, ao superar o Kale, das brasileiras Paula Borgo, Ellen e Thaisinha, por 3 sets a 1, parciais de 28-26, 19-25, 25-19 e 25-22, nesta quarta-feira

O resultado faz o Fener escalar a classificação, saindo do sétimo para dividir a vice-liderança com Turk Hava Yollari, Nilufer e Karayollari. A vantagem de Fenerbahce e THY é terem um jogo a menos, com a possibilidade de encostarem no líder Eczacibasi, com 16. Já o Kale, com nove pontos, ocupa a oitava colocação no Campeonato Turco.

A cubana Melissa Vargas, em processo de naturalização para defender a Sérvia, foi a maior pontuadora do time comandado por Zoran Terzic: 38 acertos, 37 deles no ataque. Quem também se destacou foi a central Eda Erdem, autora de 18, sendo oito no bloqueio, mais do que todo o time adversário: seis.

As brasileiras lideraram o Kale, mais uma vez, na pontuação. A oposto Paula Borgo anotou 24 pontos, seguida por Thaisinha (19) e Ellen (12).

Veja também

Caramuru derrota o América e entra no G8

O Caramuru derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 25-23, 25-1…