Taubaté
Home Estaduais Torcida Unidos pelo Vôlei Taubaté aceita o Desafio das Torcidas
Estaduais - 3 de setembro de 2020

Torcida Unidos pelo Vôlei Taubaté aceita o Desafio das Torcidas

Bandeirão será incentivo para jogadores do Taubaté nos jogos no Abaeté

Depois da iniciativa da Loucos de Osasco, que no último fim de semana surpreendeu as jogadoras do Oasco/Audax/São Cristóvão com faixas e o bandeirão 3D no Ginásio José Liberatti na arquibancada para incentivar o time nesse momento de quarentena, em que as equipes terão de treinar e jogar sem a presença de público, nesta quinta-feira foi a vez de a torcida “Unidos pelo Vôlei Taubaté” mostrar que também não vai abandonar o time em temos de pandemia.

O Web Vôlei lançou o “Desafio das Torcidas”, pedindo para que a torcidas organizadas dos principais clubes de vôlei do Brasil mostrem como irão fazer para se manterem próximos das equipes mesmo estando longe fisicamente. O bandeirão gigante da da “Unidos” tomou conta do Ginásio do Abaeté e vai continuar lá durante os treinos e nos jogos do Paulistão, que já começa na próxima semana.

– Neste período em que, infelizmente, não estaremos presentes com eles, nosso bandeirão estará representando nossa força e temos certeza que os jogadores, ao verem nossa bandeira, jogarão com a energia do caldeirão lotado – disse Suelen Marcondes, da Unidos pelo Vôlei Taubaté.

O Paulistão começa no dia 11 de setembro com Vôlei Renata x Vedacit Guarulhos, às 18h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e Sesi SP x Vôlei UM Itapetininga, na Vila Leopoldina, a partir das 21h30, mas o EMS/Taubaté/Funvic só estreia no dia 18, contra o Vedacit/Guarulhos, às 22h, em casa. Veja aqui quais jogos serão transmitidos pelo SporTV.

Taubaté

Taubaté

 

Veja também

Sada Cruzeiro inicia maratona diante de Blumenau

Nesta quinta-feira, às 21h30, o Sada Cruzeiro disputa a partida atrasada da sexta rodada d…