Lucarelli
Home Internacional Trentino prepara estreia de Lucarelli como titular
Internacional - 26 de setembro de 2020

Trentino prepara estreia de Lucarelli como titular

O domingo deverá marcar a estreia de Lucarelli como titular do Trentino. Na abertura do Campeonato Italiano 2020/2021, o tradicional time terá pela frente o Padova, fora de casa. Para o ponta brasileiro, a aguardada primeira vez atuando desde o início, em uma partida oficial, é dada como certa pela mídia local e pelas indicações do técnico Angelo Lorenzetti.

Lucarelli iniciou a pré-temporada na Itália bem depois dos companheiros, já que teve dificuldades para obter o visto. Depois precisou superar a morte do pai e grande incentivador no esporte. Durante a Supercopa, o treinador preferiu deixar o campeão olímpico no banco de reservas nos duelos com o Civitanova, pelas semifinais.

O treinador vinha utilizando o jovem Alessandro Michieletto na posição. Nesta semana, ele foi convocado para a seleção sub-20 italiana para a disputa do Campeonato Europeu, na República Tcheca, e é desfalque certo para o Trentino amanhã.

Além de Lucarelli, Lorenzetti poderá escalar o central sérvio Lisinac, outro poupado durante a Supercopa para melhorar a parte física.

– Estamos cheios de energia, determinados e prontos para começar o campeonato imediatamente com um jogo particularmente difícil. Padova será de fato um adversário difícil de vencer, como os primeiros jogos já deixaram claro na Copa Itália. É uma equipe que em comparação com o passado mudou significativamente o elenco, mas não perdeu as suas particularidades, confirmando-se como uma formação agressiva e pronta a dificultar a qualquer um. Estou feliz por finalmente poder contar com um atleta do calibre Lucarelli. Ele não pode estar razoavelmente no seu melhor, mas trabalhou bem durante a semana. Ele quer muito jogar – comentou o treinador.

Veja também

Carla reencontra Minas após última e rápida passagem

Carla era uma das caras novas do Itambé/Minas para a temporada 2020/2021. Um retorno para …