Paulista
Home Estaduais Três jogos dão sequência ao Paulista a partir desta terça
Estaduais - 29 de setembro de 2020

Três jogos dão sequência ao Paulista a partir desta terça

Com a realização de três jogos, sendo um nesta terça (29.9) e dois na quarta (30.9), o Campeonato Paulista Feminino terá a sequência de sua fase classificatória. A rodada começa hoje, com Osasco São Cristóvão Saúde e Sesi Vôlei Bauru, a partir das 21h30, no José Liberatti, em Osasco, com transmissão pelo SporTV.

Na quarta-feira, a rodada tem início às 14h, com São Caetano e Renata Country Club Valinhos, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, e termina às 19h30, com o confronto entre o atual campeão estadual, São Paulo/Barueri, contra o Pinheiros, no Ginásio José Correa, em Barueri. O jogo será transmitido pela TVNSports.

A classificação geral, após duas rodadas, apresenta o São Paulo Barueri em primeiro lugar, com seis pontos (duas vitórias por 3 sets a 0), o mesma pontuação do Sesi Vôlei Bauru (uma vitória por 3 a 1 e uma por 3 a 0), mas com melhor ponto average, 1,72 contra 1.17. Em terceiro aparece o Osasco São Cristóvão Saúde, com cinco pontos (uma vitória por 3 a 0 e uma por 3 a 2), e em quarto o Pinheiros, com um ponto (uma derrota por 3 a 1 e outra por 3 a 2). Renata Country Club Valinhos e São Caetano ocupam a quinta e sexta colocações, respectivamente, ambos sem pontos (duas derrotas).

Ao todo, a fase de classificação, que acontece entre os dias 23 de setembro e 6 de outubro, terá 15 jogos. Após o turno único, as quatro equipes com melhor campanha farão as semifinais, com cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º).

As semifinais serão disputadas em dois jogos, com Golden Set (set extra jogado em caso empate após o segundo jogo), se necessário. A final também será em dois jogos com Golden Set.

Veja também

Weber exalta vitória sobre o Vôlei Renata

O EMS/Taubaté conquistou na noite deste domingo uma importante vitória contra o time do Vô…