Vakifbank
Home Internacional Vakifbank confirma: mais seis atletas estão com coronavírus
Internacional - 22 de setembro de 2020

Vakifbank confirma: mais seis atletas estão com coronavírus

Nomes das contaminadas não foram revelados

Os casos de coronavírus no elenco do Vakifbank não param de subir. Nesta terça-feira, o clube turco confirmou que mais seis atletas estão contaminadas. Os nomes não foram revelados.

Ontem, o Vakif confirmou um outro caso entre as jogadoras. Além disso, dois integrantes da comissão técnica também testaram positivo, somando um total de nove casos confirmados até agora.

Com o surto, todos foram colocados em quarentena por no mínimo dez dias. Pelo regulamento das competições turcas,  os próximos jogos do Vakifbank serão adiados.

O Vakifbank entrou em quadra no fim de semana e derrotou o Turk Hava Yollari por 3 a 0. Na ocasião, apenas a central sérvia Rasic, entre as destaques do elenco, não foi utilizada pelo técnico Giovanni Guidetti. O próximo duelo seria com o Galatasaray, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Turco.

No elenco do Vakifbank estão a ponta brasileira Gabi, a oposto sueca Isabelle Haak, a também ponta americana Bartsch, a levantadora sérvia Ognjenovic, além de destaques da própria Turquia, como Gunes, Ismailoglu e Ozbay.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…