Gabi Vakifbank
Home Internacional Vakifbank e Eczacibasi decidem a Supercopa Turca
Internacional - 8 de setembro de 2020

Vakifbank e Eczacibasi decidem a Supercopa Turca

O Vakifbank, equipe da ponteira brasileira Gabi, e o Eczacibasi decidem, nesta quarta-feira, às 13h (horário de Brasília), a Supercopa Turca Feminina, torneio que reúne os atuais campeões da Liga Turca e da Copa Turca. É a repetição da decisão do ano passado.

O Eczacibasi é o atual campeão da competição. Em partida realizada no dia 9 de outubro de 2019, o time, que na época ainda contava com a ponteira brasileira Natália, levou a melhor sobre o rival Vakifbank por 3 sets a 2 – parciais de 25-14, 25-21, 25-27, 20-25 e 15-11. A oposta Tijana Boskovic levou o seu time à vitória após marcar 27 pontos. A ponteira coreana Kim – que hoje atua no campeonato do seu país – marcou 16, e Natália, agora no Dinamo Moscou, fez 14.

Pelo Vakifbank, A oposta sueca Isabelle Haak marcou 12 pontos, mesma pontuação de Milena Rasic e Zehra Gunes. A ponteira Ismailoglu marcou 11 vezes e Gabi, 8.

O Eczacibasi é o atual campeão da Copa  Turca e o Vakifbank o último campeão da Liga Turca (2018/2019). Antes a paralisação do vôlei turco, em março deste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, o time comandado pelo técnico italiano Giovanni Guidetti liderava a competição.

View this post on Instagram

#LetsWork4More

A post shared by VakıfBank Spor Kulübü (@vakifbanksk) on

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…