Weber
Home Estaduais Weber e Bruninho aprovam estreia de Taubaté na temporada
Estaduais - 19 de setembro de 2020

Weber e Bruninho aprovam estreia de Taubaté na temporada

O treinador argentino Javier Weber e o levantador Bruninho fizeram uma análise positiva do primeiro jogo do EMS/Taubaté na temporada e da estreia no projeto, na noite de sexta-feira, no triunfo sobre o Vedacit Guarulhos por 3 a 0.

– A avaliação é muito boa, sinceramente estou muito contente com a performance da equipe. Além do ponto de vista técnico e tático, que a equipe desempenhou muito bem, gostei muito da postura do nosso time. Foi uma postura guerreira, agressiva. Do primeiro ao último ponto sempre focados e concentrados, e isso para mim é muito importante, e sobretudo ter visto isso já no primeiro jogo – comentou Weber.

O comandante taubateano também teceu elogios aos seus comandados do ponto de vista técnico na vitória desta sexta.

– Sobretudo no ataque, fomos muito bem. O sistema defesa/bloqueio funcionou muito bem, proporcionando a criação de muitas chances de contra-ataque. Vou embora muito satisfeito – finalizou.

Outro estreante da noite, o levantador Bruninho também gostou da apresentação e se disse muito feliz pela vitória em seu primeiro jogo oficial com a camisa do EMS/Taubaté.

– Sensação muito boa de poder voltar a jogar depois de mais de seis meses sem entrar em quadra. Meio estranho esse clima sem torcida, mas faz parte por enquanto. Fizemos um ótimo jogo, para uma estreia a apresentação foi boa, conseguimos manter um padrão em quadra constante, sacando bem, defendendo com muita efetividade. Num todo a equipe está de parabéns, todos que estiveram em quadra deram seu melhor, e queremos mais. Vamos continuar trabalhando para melhorar sempre e seguir em busca do título – disse o levantador.

Taubaté voltará a jogar na próxima quarta-feira, quando receberá o Vôlei UM Itapetininga, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, do Abaeté, às 18h.

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…