Superliga C
Home Superliga 3 a 0 predomina na rodada da Superliga C
Superliga - 14 de outubro de 2020

3 a 0 predomina na rodada da Superliga C

Renan Dal Zotto segue acompanhando a competição

Mais três partidas válidas pela Superliga C masculina movimentaram o ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN). Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do campeonato, Vôlei UNIP/Fortaleza (CE), Sport Club do Recife (PE) e Unimed/Aero (RN) levaram a melhor e conseguiram importantes vitórias por 3 a 0.

Na abertura da rodada, o Vôlei UNIP/Fortaleza (CE) derrotou o Santa Cruz Vôlei Clube (PE), com parciais de 28/26, 25/09 e 27/25. No jogo seguinte, o Sport Club do Recife (PE) venceu o Desportivo Rio Grande-APAB (RN) pelo mesmo placar: 25/17, 25/13 e 25/18. E, no encerramento da noite, o Unimed/Aero (RN) bateu o Nosso Clube/SRV (PE) em mais um jogo finalizado em 3 a 0 (25/16, 25/17 e 25/21).

A etapa de Natal da Superliga C segue nesta quinta-feira com mais três partidas. Vôlei UNIP/Fortaleza (CE) e Desportivo Rio Grande-APAB (RN) se enfrentarão às 15h; Sport Club do Recife (PE) e Santa Cruz Vôlei Clube (PE) farão o duelo seguinte, às 17h, e, para encerrar a terceira rodada, Unimed/Aero (RN) e Clube do Vôlei Multisports (PE) jogarão às 19h.

O Unimed/Aero (RN), equipe anfitriã, está na chave A ao lado do Clube do Vôlei Multisports (CE) e Nosso Clube/SRV (PE). A chave B é composta pelo Vôlei Unip/Fortaleza (CE), Desportivo Rio Grande-APAB (RN), Sport Club do Recife (PE) e Santa Cruz Vôlei Clube (PE). Os times jogam entre si nas chaves, com os dois melhores em cada se classificando para a semifinal. O campeão do grupo garante acesso à divisão seguinte.

A primeira competição nacional de clubes na pandemia conta com a presença de Renan Dal Zotto, técnico da Seleção Brasileira masculina.

Veja também

Marlon e Rivaldo se juntam por desafio na Superliga C

Na próxima semana, a partir do dia 4 de novembro, o Grupo 5 da Superliga C masculina 2020 …