Ananda
Home Destaques A grande chance de Ananda no Casalmaggiore
Destaques - Vaivém - 5 de outubro de 2020

A grande chance de Ananda no Casalmaggiore

Após passagem pelo Praia, ela jogará na Itália

A levantadora Ananda será a substituta de Carli Lloyd no Casalmaggiore na temporada 2020/2021. O anúncio aconteceu neste domingo, dia da primeira vitória do time no Campeonato Italiano.

Para a jogadora, talvez seja a maior oportunidade da carreira até aqui. Ananda tem 29 anos e jogaria na Romênia,  um liga de segundo escalão na Europa, após três temporadas no Dentil/Praia Clube. Em Uberlândia, ela participou de decisões, campeonatos internacionais, teve algumas oportunidades como titular, mas, na maioria do tempo, foi opção no banco. Em 2018/2019, curiosamente, tendo Lloyd como dona da vaga.

Desde o anúncio da gravidez de Lloyd, o Casalmaggiore passou a atuar com Bonciani como titular. Com 28 anos, ela estava na segunda divisão na temporada passada, tendo passado anteriormente pelo Firenze, que tinha Djikema como titular.

É bem possível também que a levantadora americana tenha dado aval para o acerto com Ananda. O mesmo com Rosamaria, companheira de Ananda no Praia em 2018/2019, e uma das estrelas do Casalmaggiore ao lado de Vasileva.. Votos de confiança para a levantadora “pegar o bonde andando” em um time que almeja brigar pelas primeiras colocações. Responsabilidade e desafios enormes.

Por Daniel Bortoletto

 

Veja também

CBV remarca sete dos oito jogos adiados. Veja as datas

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, as novas datas d…