Sada Cruzeiro
Home Estaduais Alan ansioso para a reestreia pelo Sada Cruzeiro
Estaduais - 8 de outubro de 2020

Alan ansioso para a reestreia pelo Sada Cruzeiro

Vai começar 2020/21! Depois de longos sete meses longe das quadras, o Sada Cruzeiro está pronto para iniciar as atividades da nova temporada. Nesta quinta-feira, às 21h, o time faz sua estreia no Campeonato Mineiro diante do Azulim/Gabarito/Uberlândia. Por causa dos protocolos de segurança contra a Covid-19, todo o Estadual será disputado na Arena Minas, em Belo Horizonte, sem a presença do público.

O torcedor poderá acompanhar a competição pela internet, gratuitamente. A TV NSports, responsável pelas transmissões da Superliga no Canal Vôlei Brasil, exibirá o Campeonato Mineiro ao vivo.

CONFIRA A TABELA DO MINEIRO MASCULINO

Em pré-temporada desde junho com os atletas trabalhando individualmente à distância e depois de oito semanas com o grupo reunido, o elenco de Marcelo Mendez está pronto para iniciar o novo ciclo em busca de novas conquistas.

Para o oposto Alan, formado na base celeste e que volta a defender as cinco estrelas depois três anos, a ansiedade é imensa.

– A expectativa para voltar às quadras é muito grande e acho que, para mim, está maior ainda por poder voltar a vestir a camisa do Sada Cruzeiro e representar essa equipe. Fico um pouco triste de ser sem a presença do público, mas já sabemos que haverá transmissão da TV NSports e tenho certeza de que toda a torcida estará colada assistindo. Eles também devem estar super ansiosos pelo retorno dos jogos – comentou o camisa 1.

– A gente se preparou bastante, foram muitos meses desde as atividades dentro de casa, por causa da pandemia, e a pré-temporada no clube. Começamos aos poucos, principalmente na academia, depois fizemos um pouco de trabalho na areia até chegar aos treinos técnicos e táticos novamente. Então sinto que nosso time está muito bem preparado e voltaremos com força total para o Campeonato Mineiro para voltar a trazer alegria aos torcedores, que é uma das coisas que mais gostamos de fazer – concluiu.

E o ritmo da temporada promete ser intenso. Depois do confronto de estreia, a Raposa já volta à Arena Minas na sexta-feira, 9, para encarar o América Montes Claros Vôlei e fecha a fase classificatória no domingo, 11, diante do Minas Tênis Clube. As semifinais do Mineiro serão disputadas no dia 16 e a grande decisão está marcada para sábado, 17.

 

Veja também

Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”

O Fiat/Minas está em um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/21, após conquistar …