Anderson Sesi Bauru
Home Estaduais Anderson: “Não significa que Osasco já ganhou”
Estaduais - 18 de outubro de 2020

Anderson: “Não significa que Osasco já ganhou”

O técnico do Sesi/Bauru, Anderson Rodrigues, analisou a atuação do seu time na derrota para o Osasco/São Cristóvão Saúde por 3 sets a 2 – parciais de 25-15, 21-25, 25-18, 18-25 e 16-14), na noite de sábado, no José Liberatti, no primeiro duelo da final do Campeonato Paulista Feminino 2020.

Agora, para conquistar o seu segundo título da competição, o Sesi precisará vencer o rival duas vezes: no jogo normal e no golden set. O segundo confronto será na próxima terça-feira, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, com transmissão pelo SporTV.

As maiores pontuadoras do Sesi, de acordo com as estatísticas do próprio time foram a oposta Polina, com 19 pontos, a ponteira Tifanny, com 16, Adenizia, com 10 e a ponteira Suelle e a central Mara, ambas com 7.

– Foi um jogo nervoso, com muitos erros das duas equipes. Erramos bastante, mais até do que vínhamos errando, mas foi uma partida e isso não significa que Osasco já ganhou. Estamos atrás, mas ainda temos mais um jogo pela frente para buscarmos a vitória – ressaltou Anderson.

Anderson sesi osasco
Tifanny ataca (João Pires/FotoJump)

 

 

Veja também

Adenízia fala sobre transição da base para o profissional

Uma semana depois de a ex-levantadora Fernandinha ter participado de um papo com as jovens…