Osasco
Home Super Vôlei Anderson não vê revanche em reencontro com Osasco
Super Vôlei - 28 de outubro de 2020

Anderson não vê revanche em reencontro com Osasco

O Sesi Bauru volta à quadra nesta quinta-feira, às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), onde inicia a disputa do Troféu Super Vôlei. E terá pela frente mais uma vez o Osasco/São Cristóvão Saúde em duelo que reeditará a final do Campeonato Paulista 2020 e será transmitido ao vivo pelo SporTV.

O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal o ganhador de Dentil/Praia Clube x Curitiba, que se enfrentam também nesta quinta, às 19h.

Para a levantadora Dani Lins, a competição será importante para manter a equipe com ritmo de jogo.

– Apesar de já termos disputado o Campeonato Paulista, é bom para o time começar a Superliga em bom ritmo, pois não ficaremos muito tempo sem jogar – considera a atleta.

O treinador Anderson Rodrigues segue o mesmo raciocínio da capitã da equipe e também descarta qualquer clima de revanche diante do rival que lhe venceu na final do Paulista.

0 Será uma competição muito importante para nós, pois é uma prévia da Superliga deste ano e é uma forma para as equipes permanecerem jogando e se preparando para a competição que começa agora em novembro. Vamos reencontrar Osasco, que seria justamente os playoffs da edição passada da Superliga, pela quarta vez nesta temporada e precisamos ter cuidado. Não cabe falar que é revanche, pois a final do Paulista não vai voltar. Não é o Paulista. Não temos de achar porque iremos enfrentá-las novamente que será uma revanche – destaca o técnico.

Veja também

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga femi…