Bruninho TAubaté
Home Estaduais Bruninho: “Voltaremos mais fortes que antes”
Estaduais - 18 de outubro de 2020

Bruninho: “Voltaremos mais fortes que antes”

O levantador Bruninho parabenizou o Vôlei Renata pelo título do Campeonato Paulista conquistado na última sexta-feira, justamente contra o seu time, o EMS/Taubaté/Funvic, após garantir duas vitórias consecutivas no playoff decisivo – por 3 sets a 2 e 3 sets a 1.

– A derrota doí… e saber que não conseguimos render o que podemos é ainda pior. Sinto muito por toda a torcida apaixonada de Taubaté. Mas agradeço por ser só o início, porque a temporada está só começando e o mais importante ainda está por vir. Parabéns a Campinas pelo título merecido. Voltaremos… e mais fortes – escreveu o campeão olímpico em suas redes sociais.

Bruninho também comentou a bonita homenagem do Vôlei Renata ao ex-massagista do clube e da Seleção Brasileira, Luizão, que tinha 5 olimpíadas no currículo,  era muito querido no mundo do vôlei e faleceu em fevereiro deste ano, após sentir-se mal durante um almoço em família.

– Apesar de ter perdido, a emoção de um título dedicado a alguém tão importante do nosso vôlei. Parabéns, Vôlei Renata e ao meu querido Luizão, que está comemorando lá em cima – escreveu o camisa número 1 do Taubaté.

O Taubaté buscava o heptacampeonato consecutivo do Estadual. Já o Vôlei Renata conquistou o seu primeiro título Paulista da história.

Os dois times se voltam agora para o Super Vôlei, torneio organizado pela CBV, que vai reunir, em Belo Horizonte, a partir da próxima quarta-feira os oito melhores times da Superliga de acordo com a classificação antes da paralisação por causa da pandemia.

O  Taubaté enfrenta o Pacaembu/Ribeirão, às 21h30, quarta-feira, pelas quartas de final. Já o time campineiro tem pela frente o Fiat/Minas, quinta-feira, às 19h. Os dois jogos terão transmissão pelo SporTV. Confira a tabela completa aqui.

Bruninho Vôlei renata
Douglas Souza encara o triplo do Vôlei Renata (Pedro Teixeira/Divulgação)

 

Veja também

Adenízia fala sobre transição da base para o profissional

Uma semana depois de a ex-levantadora Fernandinha ter participado de um papo com as jovens…