Superliga
Home Superliga Chapecó e Campestre vencem na Superliga C
Superliga - 22 de outubro de 2020

Chapecó e Campestre vencem na Superliga C

Disputa por vaga na Superliga B segue em Campina Grande

A disputa do Grupo 1 da Superliga C feminina 2020 continuou nesta quinta-feira, em Campina Grande (PB). Nesta rodada os times estreantes saíram com vantagem. ACV/Chapecó (SC) e o Clube Campestre (PB), anfitrião do evento, que não jogaram na rodada inicial, venceram os respectivos duelos que participaram.

O primeiro jogo desta quinta-feira foi a vitória do ACV/Chapecó sobre o Santa Cruz Vôlei Clube (PE) por 3 sets a 0 (25/7, 25/14 e 25/12), pelo grupo B. Aline Mossmann, ponteira de Chapecó, comentou sobre o primeiro jogo do time na competição.

– Para nós é uma experiência boa e muito diferente, somos do Sul e não estamos acostumadas com o calor. Estreamos bem o que foi muito importante, e agora vamos enfrentar um adversário forte, que é Maringá, para buscarmos a primeira colocação do grupo – contou a ponteira.

Já o Clube Campestre venceu o Desportivo Rio Grande-APAB (RN), de virada por 3 sets a 1 (24/26, 25/21, 25/19 e 26/24).

A terceira rodada acontece nesta sexta-feira (23.10), com apenas uma partida. ACV/Chapecó e Amavôlei Maringá, ambas classificadas para as semifinais, definem a liderança do grupo B às 17h30. Com a desistência do Foz do Iguaçu/SMEL (PR), o Clube Campestre não precisa entrar em quadra para garantir a primeira colocação do grupo A.

Veja também

Carla reencontra Minas após última e rápida passagem

Carla era uma das caras novas do Itambé/Minas para a temporada 2020/2021. Um retorno para …