Web Vôlei
Home Coluna Coluna: Temos motivos para comemorar também
Coluna - Estaduais - 23 de outubro de 2020

Coluna: Temos motivos para comemorar também

O Web Vôlei se encaminha para completar dois anos de vida. E antes do aniversário pudemos comemorar antecipadamente, nesta quinta-feira, mais uma conquista. A marca do nosso projeto esteve presente na quadra da Arena Praia, em Uberlândia, na decisão do Campeonato Mineiro feminino entre Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas.

Pode parecer pouco. Mas para nós não é. Ter a chance de investir em marketing, em um ano complicadíssimo por conta da pandemia, era algo que não estava nos nossos planos. Mas as oportunidades aparecem. E temos de agarrá-las.

Correria para mandar fazer a placa, despachar para o Triângulo Mineiro e chegar em tempo. Ufa! E, por justiça, fica o agradecimento à Federação Mineira pelo apoio logístico para que tudo fosse feito em tempo hábil.

Antes de a final começar, um estranho frio na barriga. Parecia que iríamos entrar na Arena Praia para jogar. Ao receber a primeira foto, com o Web Vôlei posicionado ao fundo da quadra, a ficha caiu.

Web Vôlei
Nossa presença na final do Mineiro em Uberlândia (Arquivo Pessoal)

Durante toda a transmissão pelo streaming da TV NSports, com reprodução pelo YouTube dos finalistas, o Web Vôlei esteve presente. A cada saque do Praia, time posicionado do lado esquerdo, no lugar da nossa placa, vinha uma lembrança de como é difícil empreender na comunicação, ainda mais em um esporte que não seja futebol no Brasil. Mas ver o sorriso dos filhos, quando a marca foi focalizada, foi o nosso troféu.

A sensação é de que estamos no caminho certo, dentro das nossas limitações, algo que já possibilita sonhar em alçar voos mais altos em breve. E graças a vocês, fiéis leitore(a)s do dia a dia do Web Vôlei. Um muito obrigado pela confiança.

Por Daniel Bortoletto e Patrícia Trindade

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…