Ananda
Home Destaques Com Ananda titular e Rosa destaque, Casalmaggiore vence
Destaques - Internacional - 10 de outubro de 2020

Com Ananda titular e Rosa destaque, Casalmaggiore vence

Brasileiras ajudaram na vitória sobre Perugia

O Casalmaggiore abriu a quarta rodada do Campeonato Italiano feminino, neste sábado, com vitória sobre o Perugia por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-20 e 25-17. E com destaque para as brasileiras Ananda e Rosamaria.

A levantadora, mesmo com pouco tempo de treino com as novas companheiras, estreou como titular, no lugar que vinha sendo ocupado por Bonciani após o anúncio da gravidez de Carli Lloyd. Já a oposto, aproveitando o entrosamento com a compatriota, foi a maior pontuadora da partida, com 23 pontos: 20 de ataque, além de dois bloqueios e um ace.

Na sequência, duas jogadoras somaram dez pontos cada para o Casalmaggiore: a ponteira Partenio e a central Melandri. Ananda terminou com um, feito no ataque. Pelo Perugia, a experiente oposto Ortolani teve 12 acertos, mas sentiu falta de coadjuvantes: a cubana Carcaces e a tcheca Havelkova, por exemplo, fizeram apenas quatro cada.

Foi o segundo resultado positivo do Casalmaggiore no Italiano 2020/2021, somando agora seis pontos, mesmo número de Novara, Cuneo, Trentino, que ainda jogarão na rodada.

O Busto Arsizio, com três casos de coronavírus no elenco, folga na rodada.

Veja também

Drussyla desabafa sobre preconceito em loja

A ponta Drussyla, do Sesc RJ Flamengo e da Seleção Brasileira, usou o Instagram, na noite …