Conegliano
Home Internacional Conegliano leva susto, mas vira sobre o Firenze
Internacional - 28 de outubro de 2020

Conegliano leva susto, mas vira sobre o Firenze

O poderoso Conegliano resolveu poupar algumas estrelas, levou um susto e precisou de Egonu para superar o Firenze, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano feminino, Depois de perder a parcial inicial por 25 a 19, o atual campeão do mundo virou: 26-24, 25-19 e 25-17.

O técnico Daniele Santarelli deixou a capitã Wolosz, a ponta Sylla e a craque Egonu como opções no banco de reservas. E precisou colocar sua principal estrela em todos os sets, além de começar o quarto como titular, para espantar a zebra. Egonu anotou 16 pontos: 15 em 26 no ataque (58% de aproveitamento) e um ace. Sylla substituiu a americana McKenzie Adams já no segundo set, não saiu mais e marcou 18 pontos, sendo cinco deles no bloqueio, mesmo número da “especialista” De Kruijf.

Pelo time de Florença, a maior pontuadora foi a oposto Anastasia Guerra, com 20: 16 no ataque (59% de acerto), um no bloqueio e três aces.

Foi a sétima vitória do Conegliano, líder disparado com 21 pontos. O Scandicci, de folga na rodada, é o segundo colocado, com 15. O Firenze, com sétimo, é o oitavo.

Veja também

Brasília volta a jogar na Superliga após covid

A oitava rodada do turno da Superliga Banco do Brasil feminina começa nesta sexta-feira co…