Sesi
Home Destaques Dani Lins: “Estamos numa crescente boa”
Destaques - Estaduais - 2 de outubro de 2020

Dani Lins: “Estamos numa crescente boa”

Levantadora comemora bom momento do Sesi Bauru

O Sesi Bauru fez a “quadra”, nesta sexta-feira, ao superar o São Paulo/Barueri pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista feminino. O quarto triunfo consecutivo colocou a equipe do interior na liderança e perto de garantir a vantagem do mando de quadra nos playoffs.

A levantadora Dani Lins comemorou a evolução da equipe neste início de temporada:

– Fizemos um jogo muito bom. O primeiro set foi muito bom, mas depois começamos a baixar um pouco a guarda, fazendo com que elas encostassem e até passassem na frente, mas nosso grupo, com as substituições que entraram, ajudaram muito. Estamos em uma crescente boa.

O Sesi Bauru fechará a participação na primeira fase já neste domingo, 4, às 17h, também no Sesi Vila Leopoldina, diante do São Caetano. Caso termine a fase classificatória na liderança, o Sesi terá a vantagem de decidir em casa tanto na semifinal, fase para a qual já está classificado juntamente com o próprio São Paulo/Barueri, como em uma eventual final.

As maiores pontuadoras do Sesi Bauru nesta sexta-feira foram a ponteira/oposto Tifanny, com 17 pontos, e a azeri Polina Rahimova, com 15.

– Vacilamos em alguns momentos por ansiedade e por querer fazer demais, mas jogamos relativamente bem. Agredimos um pouco no saque, mas tomamos muitos pontos bobos de saque. Precisamos ter um pouco mais de qualidade nisso – analisou Anderson Rodrigues.

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…