Superliga C
Home Superliga Definida final da etapa de Natal da Superliga C masculina
Superliga - 16 de outubro de 2020

Definida final da etapa de Natal da Superliga C masculina

Vaga na Superliga B será disputada neste sábado

Vôlei UNIP/Fortaleza (CE) e Unimed/Aero (RN) estão na final da etapa de Natal (RN) da Superliga C. Nesta sexta-feira, as equipes venceram e convenceram com 3 a 0 sobre os oponentes.

No duelo cearense com o Clube do Vôlei Multisports, o Fortaleza fechou com parciais de 25/17, 25/21 e 25/23. Já os donos da casa bateram o Sport Recife (PE), parciais de 25/22, 25/16 e 25/17, no ginásio Aero/Sesi.

A grande decisão da etapa de Natal (RN) da Superliga C será disputada às 16h deste sábado. O campeão da competição garantirá uma vaga na Superliga B. O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo. Vôlei UNIP/Fortaleza (CE) e Unimed/Aero (RN) venceram todos os seus jogos na competição e chegam invictos para a final.

O Unimed/Aero (RN), equipe anfitriã, estava na chave A ao lado do Clube do Vôlei Multisports (CE) e Nosso Clube/SRV (PE). A chave B foi composta pelo Vôlei Unip/Fortaleza (CE), Desportivo Rio Grande-APAB (RN), Sport Club do Recife (PE) e Santa Cruz Vôlei Clube (PE). Os times jogaram entre si nas chaves, com os dois melhores em cada se classificando para a semifinal.

Veja também

Adenízia fala sobre transição da base para o profissional

Uma semana depois de a ex-levantadora Fernandinha ter participado de um papo com as jovens…