São Paulo
Home Estaduais Diana não quer ansiedade pesando no São Paulo
Estaduais - 5 de outubro de 2020

Diana não quer ansiedade pesando no São Paulo

Classificado para a fase semifinal do Campeonato Paulista feminino, o São Paulo/Barueri receberá em busca da reabilitação o Osasco/São Cristóvão Saúde, nesta terça-feira, no ginásio José Corrêa, na reedição da última final estadual, às 19h. O confronto terá transmissão ao vivo pelo SporTV2.

O duelo vale a vice-liderança da fase classificatória e a vantagem, ao menos teórica, de fazer o segundo jogo da semifinal em casa, já que a torcida segue proibida nos ginásios.

Na rodada passada, o São Paulo/Barueri foi superado pelo Sesi Bauru por 3 a 0. A central Diana sabe que o time deixou a desejar, apesar do favoritismo do adversário. E deu a dica do que não pode acontecer novamente.

– Acho que entramos muito ansiosas em poder fazer tudo correto e isso complicou a gente. Por sermos um time jovem, a ansiedade é algo que nos domina um pouco mais. Mas estamos aprendendo a lidar com isso – diz a jogadora de 1,94m e 21 anos, que acredita em mais equilíbrio amanhã:

– Nós treinamos muito para conquistar nossos objetivos. Acredito numa partida parelha. As características das novas contratadas agregam muito ao bom funcionamento do time.

Veja também

Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”

O Fiat/Minas está em um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/21, após conquistar …