Renata
Home Estaduais Dileo espera Vôlei Renata “ligado” neste sábado
Estaduais - 10 de outubro de 2020

Dileo espera Vôlei Renata “ligado” neste sábado

Técnico argentino gostou da atuação na primeira semifinal

Uma vitória separa o Vôlei Renata da final do Campeonato Paulista. O time campineiro vai em busca da classificação neste sábado, quando voltará a enfrentar o Vôlei UM/Itapetininga, às 21h30, no segundo jogo da semifinal do Estadual. O duelo acontece no Ginásio do Taquaral, em Campinas e terá transmissão do SporTV2.

No primeiro jogo da semifinal, disputado na última quarta-feira, o Vôlei Renata saiu na frente na disputa pela vaga na decisão ao vencer por 3 a 0. Para se classificar, o time campineiro precisa de uma vitória por qualquer placar. Caso Itapetininga vença a partida, será disputado o golden set, para decidir o classificado.

– Fizemos um bom jogo na quarta-feira, um trabalho taticamente bem feito, com saque funcionando e poucos erros em todos os fundamentos. Agora é outra história, outra partida. Não mudamos nada para esse segundo duelo, temos que melhorar algumas coisas e nos comportarmos melhor ainda – comenta o técnico Horácio Dileo.

O Vôlei Renata carrega bom retrospecto jogando dentro de casa no Paulista nas duas últimas temporadas. Entre fase classificatória e playoffs, o time perdeu apenas um dos últimos onze jogos disputados no Taquaral pelo Estadual.

– Precisaremos estar ligados o tempo todo novamente e impor nosso ritmo, assim como fizemos na primeira partida. Temos o desejo de ganhar, de estar na final, mas precisaremos fazer por merecer, sendo intensos e construindo nosso jogo ponto a ponto – acrescenta o treinador argentino.

Veja também

Macris desabafa sobre novo piso: “É rir pra não chorar”

A levantadora Macris, do Itambé/Minas, não escondeu a insatisfação com o novo piso utiliza…