Dínamo
Home Internacional Dínamo Moscou se reabilita com 12 pontos de Natália
Internacional - 31 de outubro de 2020

Dínamo Moscou se reabilita com 12 pontos de Natália

O Dínamo Moscou deixou a derrota para o Dínamo Krasnodar para trás no Campeonato Russo. Neste sábado, o time da capital do país voltou a vencer e sem dificuldades, mas pela Copa da Rússia. Azar do Proton, batido em sets diretos, parciais de 25-18, 25-11 e 25-22.

Como quase sempre, Goncharova liderou o Dínamo Moscou na pontuação, com 21 acertos, sendo 20 deles no ataque (45% de aproveitamento). Depois da oposto apareceu a ponta brasileira Natália, autora de 12: 8 no ataque (42% de acerto), três aces e um bloqueio. A capitã da Seleção ainda teve 53% de positividade no passe.

Neste jogo, o Dínamo não contou com Sofya Kuznetsova, Daria Talysheva e Yekaterina Enina. O clube, porém, negou que as ausências foram motivadas pelo coronavírus.

– Jogamos bem, principalmente no saque, o que não permitiu ao Proton fazer uma recepção de boa qualidade e organizar um ataque mais rápido. Jogamos bem no bloqueio também. No final do terceiro jogo, relaxamos um pouco, e o Proton começou a jogar melhor na defesa. Mas é bom termos conquistado a vitória. Todas estão muito felizes – analisou a central Irina Fetisova.

Neste domingo, o Dínamo Moscou voltará à quadra para enfrentar o time B do Uralochka. O vencedor estará garantido no Final Four da Copa da Rússia.

Veja também

Osasco vence o clássico e segue na cola do líder Praia

Agora restam apenas dois invictos na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21: o líder D…